quarta-feira, 30 de setembro de 2009

O PORQUÊ DA ESCOLHA DO LOCAL DO JANTAR !!!

Umas palavras para justificar a escolha do local, e para as (os) colegas que estão neste momento, pensar porque razão foi escolhido este local e não um outro, onde até trabalhe alguém do ISAI/ISAG.

Por esta mesma razão, ou seja, pelo facto de ninguém perguntar porque se escolheu o Hotel “A” em vez do hotel onde trabalha, mas acima de tudo, pela relação qualidade/preço e facilidades que este oferece. Além de ter parque de estacionamento privativo, tem discoteca, com entrada grátis para todos, para não termos de pegar nos carros para ir beber um copo a outro lado.

O mais significatico, é que embora sejamos nós(Limão Azul Eventos) a organizar este Jantar, a convite do Mestre António Ferreira, não colocamos qualquer taxa/valor acima do preço praticado pelo próprio hotel Casa Branca.
Muito pelo contrário.
A relação empresarial que temos com eles, só faz com que tenhamos melhor poder de negociação e por consequente, um melhor serviço por um valor, que julgamos acessível.

Mas esperamos realizar todos os anos dois Jantares/Encontros.

Um no Grande Porto, e outro em Lisboa, na quinta-feira da BTL, jantar esse que já está marcado e a ser tratado pela nossa colega Guida (Margarida Falcão, Guia Oficial, Curso de Turismo, Tuna Feminina do ISAI – Sintúnia).

Sendo assim, para o ano esperamos sugestões vossas.

De referir que, para os anos seguintes, a iniciativa dos vários encontros, estará a cargo da Associação de Antigos Alunos do ISAI, que está a ser criada, por mim(Ricardo Machado) e por mais ex-alunos do ISAI para, como já referi, “criar um lobby (positivo,claro)” onde toda a gente possa sair beneficiada. Uma rede/plataforma de contactos, essencialmente, acessível a todos os ex-alunos.

Esperamos contar com o Vosso apoio! ;)